novembro 28, 2012

Quentinha: Cervejas para as festas de fim de ano

Já sabe que cerveja harmonizar com os pratos de final de ano?

Para dar um toque diferente na noite de Natal, a Baden Baden apresenta para os consumidores a 7ª edição limitada da cerveja sazonal Baden Baden Christmas Beer. A bebida contém extra de trigo tipo Ale, levemente frisante com cor clara, aroma frutado, corpo suave e sabor único, próximo ao do Champagne, ideal para acompanhar aves brancas, peru assado, panetone, frutas frescas e secas, pratos leves e suaves. (Teor alcoólico 5,5%).


Foto: divulgação


Já a Eisenbahn recomenda para ceia natalina o rótulo Eisenbahn Weihnachts Ale. A bebida harmoniza perfeitamente com carne de carneiro, porco, gado e com peru grelhado ou assado, pratos servidos na ocasião. Produzida somente na época do Natal com ingredientes da melhor qualidade, a cerveja sazonal é do estilo belga e possui sabor marcante e encorpado. (Teor alcoólico 6,3%)

A Eisenbahn Lust, primeira cerveja produzida no Brasil pelo método champenoise, é indicada para o brinde de Réveillon. A bebida que mistura o sabor das melhores cervejas com a leveza e a sofisticação dos espumantes, combina com grandes comemorações e é ideal para ser servido como aperitivo ou acompanhando entradas, como queijos finos. (Teor alcoólico 10,5%)

As cervejas serão comercializadas nas regiões Sul e Sudeste a partir de novembro e poderão ser encontradas em restaurantes, bares e casas especiais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...