A cozinheira









Sempre gostei de me aventurar na cozinha. Quando criança meus brinquedos preferidos eram uma batedeira que funcionava de verdade e uma cozinha vermelha toda fofa.

Comidinha de mentirinha? Claro que rolava! Eu improvisava com tudo o que estivesse à mão, inclusive terra. O Chantilly era feito de espuma de sabão e a canela era um punhadinho de terra. Sou grata ao meu irmão caçula que sempre foi minha cobaia e fã número um. Comia, pagava e dizia que gostava.

O tempo passou e eu ganhei uma cozinha de verdade. Sempre fui mais chegada nas sobremesas mas amo fazer qualquer tipo de prato. Por aqui você não encontrará carne de porco e nem frutos do mar, pois sou alérgica. Ninguém é perfeito!

Hoje meu Chantilly já não é mais de espuma de sabão e não preciso ameaçar ninguém com a frase "se você não comer vou contar tudo pra mãezinha".

O "Fica, vai ter sobremesa!" nasceu com o intuito de compartilhar as minhas experiências na cozinha, as coisas que aprendo pela vida e o que me faz feliz.

Minha cozinha é meu parque de diversões, meu paraíso e minha sala de terapia. Entrem, fiquem à vontade, e façam sempre da cozinha uma diversão.

Bora pra cozinha!









Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...